Escritora de Santo André lança livro infantil vegano


Eliana Trujillo, escritora e ilustradora que vive em Santo André, acaba de lançar o livro infantil “Leporim – Aventuras e Receitas da Feiticeira Vegana” pela Editora Alaude. A autora, que se tornou vegana por amor aos animais, uniu a esse princípio sua paixão pela culinária, arte e fantasia. Trata-se de uma história que mistura ficção e culinária, com questões sobre alimentação consciente, preservação da natureza e respeito ao próximo.

Conta o livro que, há mais de um século, a feiticeira Isilda Strega chegou a Leporim, uma floresta encantada habitada por duendes, elfos, dragões e muitas outras criaturas. Nas páginas desta obra, Isilda relata suas aventuras e revela o segredo de suas poções e feitiços em forma de receitas simples para crianças prepararem.

A escritora vai participar de uma tarde de autógrafos neste sábado (9), no Armazém Dona Idalina, localizado na Avenida Portugal, 1.109, Centro, Santo André. O livro traz 20 receitas de sobremesas, sete bebidas, seis QR Codes com links para vídeos de animação stop motion que mostram os segredos mágicos de algumas receitas e ensina quatro atividades no Laboratório Fantástico.

“O livro é mais voltado para quem está começando: em transição para o veganismo ou quem tem vontade de começar, pois são receitas com ingredientes fáceis de serem encontrados e mais acessíveis”, enfatizou Eliana. Mais informações sobre a autora e o livro no site www.leporim.com.br.

Fonte: Reporter Diário

#livro #livroinfantil #livrovegano

POSTS RECENTES

Vegana

Causa

.com

causavegana.com

Acessar página inicial

CONTATO

Dúvidas, elogios, críticas, contribuições, anúncios:

© 2037 by Causa Vegana