© 2037 by Causa Vegana

CONTATO

Dúvidas, elogios, críticas, contribuições, anúncios:

causavegana.com

Acessar página inicial

30% da população britânica quer desistir de leite e de queijo este ano

January 7, 2018

Proteína vegana deverá superar a demanda por carne orgânica neste ano.

 

 


 

Um relatório da Bite UK e do Reino Unido, Eurostar Commodities, concluiu que a demanda por proteína vegana deverá superar a demanda por carne orgânica este ano.

 

Jason Bull, diretor de vendas da Bite UK e Eurostar Commodities, com sede no Reino Unido, disse à Global Meat News que, como proteínas baseadas em plantas, têm menos calorias do que a carne, a proteína vegana atrai um público mais amplo; aqueles que fazem exercícios moderados, ao invés de musculação intensa. As dietas baseadas em plantas são entendidas como sendo as ideiais para a saúde humana, além de estarem livres de colesterol e os conteúdos cancerígenos prejudiciais da carne processada.

 

Este relatório afirma: "Prevemos que a demanda por proteína vegana continuará a se apresentar fortemente e em um nível superior a proteína orgânica durante o ano de 2018", e observa que o futuro da proteína vegana é uma tendência crescente do mercado para se controlar.

 

Bull acrescenta que o público britânico está se tornando cada vez mais aberto e aceitando proteínas veganas, muitas das quais eram desconhecidas da maioria há apenas alguns anos.

 

Este resultado veio não muito depois que a CNBC listou as marcas de carne vegana como uma das principais coisas que os consumidores comerão este ano. No entanto, com a variedade e a disponibilidade de proteínas veganas cada vez maiores, os consumidores não precisam se preocupar em desistir da "carne" - como os veganos têm uma alternativa a tudo, algumas delas são notavelmente similares a carne.

 

O mesmo relatório de tendências de alimentos creditou o Pret A Manger a aceleração da consciência e aceitação da proteína vegana. Um "Veggie Pret" 100% meat-free abriu em Londres em 2016, uma loja que se mostrou tão popular que outras duas foram inauguradas em 2017. Somente neste ano, três novas opções de vegetais foram lançadas na Pret, com o CEO prometendo um aumento em opções vegetarianas e veganas para as lojas dos EUA Pret em abril.

 

Uma pesquisa recente revelou que quase 30% da população britânica quer desistir de leite e de queijo este ano - uma estatística não mencionada no relatório, ainda corroborando com a visão geral de uma iminente revolução vegana. Prepare seu grão de bico!

 

 

Tradução: Rodrigo Dantas

Matéria: Nadia Murray-Ragg

Fonte: Livekindly

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

Vegana

Causa

.com