© 2037 by Causa Vegana

CONTATO

Dúvidas, elogios, críticas, contribuições, anúncios:

causavegana.com

Acessar página inicial

A avó de 96 anos de idade derrota má condição cardiovascular com dieta vegana

January 21, 2018

 

 

Image Credit: IG @anneeversfraser

 



Esta adorável e  forte avó, Anne Fraser, é bem mais jovem que seus anos. No entanto, sua saúde nem sempre esteve tão bem. Depois de trocar sua dieta de produtos animais para uma dieta vegana saudável três semanas antes de envelhecer completar 96 anos, Fraser derrotou sua má condição cardiovascular.

Fraser costumava sofrer de batimentos cardíacos irregulares (clinicamente conhecido como AFib). Para ajudar a aliviar os efeitos disso, recebeu receita de remédios que ela afirma que a faziam se sentir muito cansada e suas pernas pareciam chumbo - outros medicamentos e tratamentos foram considerados inseguros para alguém com tantos anos. Usando intervenção dietética; adotando uma dieta vegana depois de ser vegetariana desde 2013, Fraser agora não tem batimentos cardíacos irregulares.

Anne e sua neta assistiram ao poderoso documentário de Netflix 'What The Health', e depois de perceber que a agricultura animal não era algo que fazia bem em seu coração (literalmente), ambas se juntaram a milhões de outras pessoas e se tornaram veganas. "Eu estava desesperada para não usar mais medicamentos e uma dieta baseada em plantas me ofereceu esperança", diz Fraser.

Com sua nova energia, Fraser continua a manter-se ativa - ela ainda lidera colegas aposentadas em uma aula semanal de yoga e meditação na sua casa de repouso. Anne declarou: Sempre terminei todas as minhas aulas com a oração, "Que todos os seres sejam felizes e livres" e, depois de me tornar vegana, e aprendendo quão desumano e cruel é o nosso sistema de pecuária, percebi que não estava fazendo a minha parte. Eu estava orando por todos os animais para serem felizes e livres, mas não praticando por ainda consumir produtos de origem animal. Agora, quando digo essa oração, tem um significado mais profundo para mim ".

Para acompanhar a ioga que desafia a idade de Anne, comida vegana e outros posts doces, você pode segui-la no Instagram aqui.

 

Matéria: Nadia Murray-Ragg

Fonte: Livekindly
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

Vegana

Causa

.com