© 2037 by Causa Vegana

CONTATO

Dúvidas, elogios, críticas, contribuições, anúncios:

causavegana.com

Acessar página inicial

Grupo Veganos Pobres Brasil divulga receitas bastante acessíveis

April 4, 2018

 

 

Macarrão, abóbora, berinjela, quiabo, arroz, feijão, farinha de trigo, proteína de soja, hortaliças, banana e jaca. Esses são apenas alguns dos ingredientes usados nas receitas divulgadas no grupo Veganos Pobre Brasil, no Facebook.

 

Como você pode perceber, o objetivo do grupo é divulgar apenas receitas e dicas que não sejam caras. Zero “gourmetização”. E tem muita gente interessada nesse tipo de assunto, tanto que o grupo já conta com mais de 56 mil membros.

 

“Sou vegana há 2 anos, sou de Guarulhos, periferia, classe C, entrei nos grupos veganos há uns 6 ou 7 anos e via as receitas, mas quando percebia, metade dos ingredientes estava fora do meu orçamento.” – diz Caroline Soares, que encontrou na internet uma demanda grande por esse tipo de conteúdo.

 

Caroline ficou cerca de 5 anos “namorando” os grupos veganos do Facebook, mas percebia que tudo que era divulgado parecia caro e totalmente fora das condições financeiras dela. Quando percebeu que ser vegana era algo financeiramente viável e que poderia render até uma economia de dinheiro, ela se jogou de cabeça.

 

É claro que é muito importante que cada vez mais produtos veganos surjam nas prateleiras dos supermercados e temos que divulgar tudo isso, mas não podemos nos esquecer do básico, do principal.

No grupo há também dicas de produtos veganos industrializados, mas sempre bem em conta.

 

Serviço

Ficou curioso(a)? Faça parte do grupo Veganos Pobres Brasil

(acesse aqui).

 

Fonte: Vista-se

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

POSTS RECENTES
Please reload

Vegana

Causa

.com